sexta-feira, outubro 13, 2006


Palmadas vão ser proibidas...

... antes de começar, gostaria de pedir desculpa, por não actualizar o blog mais cedo, mas por motivos profissionais não tenho tido tempo, mas... avante

Pois é... parece que dar educação aos filhos vai ser proibido, segundo consta numa noticia publicada no Portugal Diário. Aqui vai um extracto da noticia:

"...O novo Código Penal vai proibir expressamente os castigos corporais em crianças, praticados quer em instituições quer em casa, segundo a proposta de revisão, já aprovada pelo Governo...

...Nos crimes de violência doméstica introduz-se uma agravação do limite mínimo da pena, no caso de ser praticado contra menores ou na presença de menores ou em casa da vítima..."

Sim Sr., mais uma ideia fabulosa do Penalista Rui Pereira (... e recebe esta gente dinheiro , por estas ideias). Estou seriamente a pensar em não ter filhos, ainda me arrisco a ser preso, se lhe der uma palmada no rabo num local publico!!!!! Hoje em dia, os jovens já abusam na falta de respeito e de comportamento, derivado a estes srs, que há já alguns anos acabaram com as palmadinhas nas mãos, etc... Daqui a uns tempos os jovens fazem o que querem e o que lhes apetece, porque como estão informados destas leis (não fosse hoje a nossa sociedade, uma sociedada baseada nos Media), ainda se podem dar ao luxo de ameaçar os pais e professores caso estes lhes queiram impôr algum respeito.
Eu neste momento sei bem quem é que precisava de umas boas palmadas, ai sei, sei...

P.S.: Quando andei na primária, levei ainda algumas reguadas nas mãos e umas palmadas no rabo, e não me fizeram mal, mais, a minha professora da primária foi uma das convidadas do meiu casamento e ainda hoje é uma das minha melhores amigas. Quantos jovens podem hoje dizer isso???...

Até Breve...

1 Comentarios:

At 23:02, Anonymous Anónimo said...

Concordo consigo.
Tambem levei reguadas e nunca pensei que eram injustas.
Porque será que os jovens de há vinte anos atrás eram bem mais respeitadores do que os de hoje?
Conhecer as regras da vida em sociedade e aprender a respeitá-las implica saber uma coisa. Quem viola essas regras é castigado.

 

Enviar um comentário

<< Home


Sudoku Online:

Scrolling Marquee with text links